x

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar por e-mail Compartilhar no Telegram Compartilhar no Reddit
Busca reversa por

Lá sustenido menor

74 resultados encontrados


1. Sol bemol maior

nor e a sua paralela Sol Bemol Menor. É enarmônica de Fá
Maior. O plural de SOL BEMOL MAIOR é SÓIS BEMÓIS MAIORES
, pois, seis bemóis. A sua tonalidade relativa é Mi Bemol
e a sua paralela Sol Bemol Menor. É enarmônica de Fá Sus
idade relativa é Mi Bemol Menor e a sua paralela Sol Bemol
. É enarmônica de Fá Sustenido Maior. O plural de SOL BEM

2. Mi bemol menor

são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Ré
Menor. O plural de MI BEMOL MENOR é MIS BEMÓIS MENORES.
MI BEMOL
(abreviatura no sistema Europeu Mib m e no Americano Ebm)
e no Americano Ebm) é a tonalidade que consiste na escala
de Mi Bemol e contém as notas Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, L
itas se forem necessárias. É enarmônica de Ré Sustenido
. O plural de MI BEMOL MENOR é MIS BEMÓIS MENORES.
É enarmônica de Ré Sustenido Menor. O plural de MI BEMOL
é MIS BEMÓIS MENORES.
Sustenido Menor. O plural de MI BEMOL MENOR é MIS BEMÓIS
ES.

3. Si bemol menor

icas são escritas se forem necessárias. É enarmônica de ‎
. O plural de SI BEMOL MENOR é SIS BEMÓIS MENORES.

4. Sol sustenido menor

SOL
MENOR (abreviatura no sistema Europeu Sol# m e no Americano
no G#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Sol
e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Su
ste na escala menor de Sol Sustenido e contém as notas Sol
, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá S
enor de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
do e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua ar
notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém,
o, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, cinco susten
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
. A sua armadura contém, pois, cinco sustenidos. A sua tona
tenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, cinco
s. A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela So
A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela Sol
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
sárias. É enarmônica de Lá Bemol Menor. O plural de SOL
MENOR é SÓIS SUSTENIDOS MENORES.
e Lá Bemol Menor. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS
S MENORES.
SOL SUSTENIDO
(abreviatura no sistema Europeu Sol# m e no Americano G#m)
e no Americano G#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sust
escritas se forem necessárias. É enarmônica de Lá Bemol
. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS SUSTENIDOS MENORE
enarmônica de Lá Bemol Menor. O plural de SOL SUSTENIDO
é SÓIS SUSTENIDOS MENORES.
Menor. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS SUSTENIDOS
ES.


5. 341

b-Mib-Láb), depois aumenta um semitom para Mi Maior ou Dó
Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para termina
Música que começa em Mi Bemol Maior ou Dó
(Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb), depois aumenta um semitom p
), depois aumenta um semitom para Mi Maior ou Dó Sustenido
(Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em F
-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em Fá Maior ou Ré
(Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural de 341 é 341s.

6. Fá sustenido maior

MAIOR (abreviatura no sistema Europeu Fá# M e no Americano
ano F#) é a tonalidade que consiste na escala maior de Fá
e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Susten
ste na escala maior de Fá Sustenido e contém as notas Fá
, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Suste
aior de Fá Sustenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol
, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Susten
tenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido e Fá Suste
notas Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó
, Ré Sustenido, Mi Sustenido e Fá Sustenido. A sua armadur
enido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré
, Mi Sustenido e Fá Sustenido. A sua armadura contém, pois
tenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi
e Fá Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis susteni
enido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido e Fá
. A sua armadura contém, pois, seis sustenidos. A sua tonal
stenido e Fá Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis
s. A sua tonalidade relativa é Ré Sustenido Menor e a sua
m, pois, seis sustenidos. A sua tonalidade relativa é Ré
Menor e a sua paralela Fá Sustenido Menor. É enarmônica
lidade relativa é Ré Sustenido Menor e a sua paralela Fá
Menor. É enarmônica de Sol Bemol Maior. O plural de FÁ S
o Menor. É enarmônica de Sol Bemol Maior. O plural de FÁ
MAIOR é FÁS SUSTENIDOS MAIORES.
de Sol Bemol Maior. O plural de FÁ SUSTENIDO MAIOR é FÁS
S MAIORES.
seis sustenidos. A sua tonalidade relativa é Ré Sustenido
e a sua paralela Fá Sustenido Menor. É enarmônica de Sol
ativa é Ré Sustenido Menor e a sua paralela Fá Sustenido
. É enarmônica de Sol Bemol Maior. O plural de FÁ SUSTENI

7. Fá sustenido menor

MENOR (abreviatura no sistema Europeu Fá# m e no Americano
no F#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Fá
e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, D
ste na escala menor de Fá Sustenido e contém as notas Fá
, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi e Fá Suste
enor de Fá Sustenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol
, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi e Fá Sustenido. A sua arm
contém as notas Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó
, Ré, Mi e Fá Sustenido. A sua armadura contém, pois, tr
enido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi e Fá
. A sua armadura contém, pois, três sustenidos. A sua tona
é, Mi e Fá Sustenido. A sua armadura contém, pois, três
s. A sua tonalidade relativa é Lá Maior e a sua paralela F
A sua tonalidade relativa é Lá Maior e a sua paralela Fá
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
nicas são escritas se forem necessárias. O plural de FÁ
MENOR é FÁS SUSTENIDOS MENORES.
forem necessárias. O plural de FÁ SUSTENIDO MENOR é FÁS
S MENORES.
FÁ SUSTENIDO
(abreviatura no sistema Europeu Fá# m e no Americano F#m)
e no Americano F#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Fá Sustenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sust
o escritas se forem necessárias. O plural de FÁ SUSTENIDO
é FÁS SUSTENIDOS MENORES.
sárias. O plural de FÁ SUSTENIDO MENOR é FÁS SUSTENIDOS
ES.

8. Lá maior

iste na escala maior de Lá e contém as notas Lá, Si, Dó
, Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá. A sua armadur
Lá e contém as notas Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi, Fá
, Sol Sustenido e Lá. A sua armadura contém, pois, três s
s notas Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol
e Lá. A sua armadura contém, pois, três sustenidos. A su
o, Sol Sustenido e Lá. A sua armadura contém, pois, três
s. A sua tonalidade relativa é Fá Sustenido Menor e a sua
m, pois, três sustenidos. A sua tonalidade relativa é Fá
Menor e a sua paralela Lá Menor. O plural de LÁ MAIOR é
rês sustenidos. A sua tonalidade relativa é Fá Sustenido
e a sua paralela Lá Menor. O plural de LÁ MAIOR é LÁS M
lidade relativa é Fá Sustenido Menor e a sua paralela Lá
. O plural de LÁ MAIOR é LÁS MAIORES.


9. Ré bemol maior

nor e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó
Maior. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS MAIORES.
pois, cinco bemóis. A sua tonalidade relativa é Si Bemol
e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó Sus
idade relativa é Si Bemol Menor e a sua paralela Ré Bemol
. É enarmônica de Dó Sustenido Maior. O plural de RÉ BEM

10. 25

depois aumenta um semitom para terminar em Si Maior ou Sol
Menor (Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 2
Música que começa em Si Bemol Maior ou Sol
(Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom p
menta um semitom para terminar em Si Maior ou Sol Sustenido
(Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 25s.

11. Dó sustenido maior

ontém, pois, sete sustenidos. A sua tonalidade relativa é ‎
e a sua paralela Dó Sustenido Menor. É enarmônica de Ré

12. Dó sustenido menor

MENOR (abreviatura no sistema Europeu Dó# m e no Americano
no C#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Dó
e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Su
ste na escala menor de Dó Sustenido e contém as notas Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si e
enor de Dó Sustenido e contém as notas Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si e Dó Sustenido.
do e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
, Sol Sustenido, Lá, Si e Dó Sustenido. A sua armadura con
notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol
, Lá, Si e Dó Sustenido. A sua armadura contém, pois, qua
Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si e Dó
. A sua armadura contém, pois, quatro sustenidos. A sua ton
, Si e Dó Sustenido. A sua armadura contém, pois, quatro
s. A sua tonalidade relativa é Mi Maior e a sua paralela D
A sua tonalidade relativa é Mi Maior e a sua paralela Dó
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
nicas são escritas se forem necessárias. O plural de DÓ
MENOR é DÓS SUSTENIDOS MENORES.
forem necessárias. O plural de DÓ SUSTENIDO MENOR é DÓS
S MENORES.
DÓ SUSTENIDO
(abreviatura no sistema Europeu Dó# m e no Americano C#m)
e no Americano C#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Dó Sustenido e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sust
o escritas se forem necessárias. O plural de DÓ SUSTENIDO
é DÓS SUSTENIDOS MENORES.
sárias. O plural de DÓ SUSTENIDO MENOR é DÓS SUSTENIDOS
ES.


13. Mi maior

e consiste na escala maior de Mi e contém as notas Mi, Fá
, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido e Mi.
scala maior de Mi e contém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol
, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura
ém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó
, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro s
, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré
e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro sustenidos. A su
o, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro
s. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido Menor e a sua
, pois, quatro sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó
Menor e a sua paralela Mi Menor. O plural de MI MAIOR é MI
atro sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido
e a sua paralela Mi Menor. O plural de MI MAIOR é MIS MAIO
alidade relativa é Dó Sustenido Menor e a sua paralela Mi
. O plural de MI MAIOR é MIS MAIORES.

14. Lá sustenido menor

(abreviatura no sistema Europeu Lá# m e no Americano A#m)
necessárias. É enarmônica de Si Bemol Menor. O plural de ‎
é LÁS SUSTENIDOS MENORES.

15. Esse

A tonalidade de Lá Bemol Menor, enarmônica à de Sol
Menor. O plural de ESSE é ESSES.
A tonalidade de Lá Bemol
, enarmônica à de Sol Sustenido Menor. O plural de ESSE é
alidade de Lá Bemol Menor, enarmônica à de Sol Sustenido
. O plural de ESSE é ESSES.

1 2 3 4 >

5 páginas - 74 resultados